Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual a ordem de apresentação dos nomes dos candidatos para votação para o Conselho de Usuários?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?