Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?