Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?