Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • A NET comercializa o NET ANTIVIRUS + BACKUP?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?