Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?