Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Com o NET TV Empresas, assinando o Sócio Bares eu terei uma boa cobertura dos campeonatos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?