Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?