Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?