Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O acesso de dois ou mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Os números de rádio irão mudar com a adoção do nono dígito?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?