Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como logar no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?