Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a minha imagem da minha TV está preto e branco?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Habilitar o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que significa IPv6?
  • O que significa VPN?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?