Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é Minha NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?