Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?