Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?