Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?