Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?