Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?