Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é o NET App?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?