Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?