Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • Quais requisitos para acessar o NET Cursos by Englishtown?
  • No NET Cursos by Englishtown, o que é a comunidade virtual?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?