Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?