Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?