Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?