Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quantos vídeos são gravados por mês?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por quanto tempo as câmeras do SmartHome gravam?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?