Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso manter meu número atual sem acrescentar o nono dígito?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?