Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que são Canais de Música Digital?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?