Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?