Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?