Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • O que é Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é portabilidade?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O que são itens eventuais?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?