Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?