Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é NET Combo?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET Fone permite extensões?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Os números de rádio irão mudar com a adoção do nono dígito?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?