Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?