Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como comprar o Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Não consigo instalar o Extensão Wi-Fi Mesh. O que fazer?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Há regras para instalar os roteadores Extensão Wi-Fi Mesh?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?