Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o #NET-WIFI (Ruas e Aeroportos)?
  • Quem pode acessar a rede #NET-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tinha os recursos digitais e agora não consigo mais acessá-los, como faço para recuperá-los?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?