Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tinha os recursos digitais e agora não consigo mais acessá-los, como faço para recuperá-los?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • O que é o #NET-CLARO-WIFII (Ruas e Aeroportos)?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como faço para conferir a programação da NET?