Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • O que é um Antivírus?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há benefícios para todas as atrações das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Terei algum desconto pela saída de RECORD, REDE TV e SBT da programação da NET?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?