Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • O que é um Antivírus?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?