Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • A instalação do software do NET Antivírus gera lentidão do computador ?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?