Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?