Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quantos modelos de sites estão disponíveis no construtor de sites?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como configurar o IP Fixo no roteador do Extensão Wi-FI Mesh?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como informar pagamento realizado?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?