Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?