Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Como faço para comprar um combo?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?