Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?