Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • O que é o #NET-CLARO-WIFII (Ruas e Aeroportos)?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?