Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?