Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • O que é um Antivírus?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Caso algum de meus familiares de 1º grau seja funcionário das empresas Claro/Embratel NET, fico impedido de me candidatar para o Conselho de Usuários?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?