Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?