Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é um Firewall?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?