Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?