Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?