Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?