Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é portabilidade?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?