Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?